12 sinais de que você é viciado em CrossFit.

ring-dip

Fissurado em CrossFit? Doze sinais pra você ter convicta certeza!

Bem, como todo bom Crossfiter, nós ficamos orgulhosos de nossas proezas acrobáticas, defendemos ferozmente os butterflys e kipping pull-ups, falamos com nosso dialeto complicado sobre WODs, AMRAP, RFT, RX ou RM, e podemos começar a terceira guerra mundial quando vemos alguma postagem falando mal da nossa “barra fixa estilo cobrinha”.

Annie, Fran, Grace, The Don, são como membros da nossa própria família: amamos todos eles e suspiramos profundamente depois de um encontro com eles (de preferência, deitados eternamente no chão esplêndido do box). Nós carregamos esparadrapo, rock tape, magnésio, grips, straps, meias e cordas ajustadas especialmente para nossa altura – pra não correr o risco de errar o Double Under e perder “muito” tempo!

Nossa bolsa é uma extensão do nosso guarda roupa: mudas e mudas de roupas, toalhas, desodorante, xampu, meias. Tudo isso porquê… vai que o treino é externo amanhã!

Você está achando que eu falei especificamente da sua digníssima pessoa nas palavras acima? Ledo engano pequeno gafanhoto. Você não é especial, pelo menos não sozinho. Você é um Crossfiter regular. É assim que agimos e é o que fazemos pra demonstrar nossa paixão. Mas não se desespere: isso é algo bom! 1370 No entanto, se você se identificar fortemente com a lista a seguir, cuidado! Você pode estar viciado em CrossFit. Aqui estão doze sinais de que você precisa de ajuda especializada:

  1. Você gostaria de castigar ou punir ações erradas das pessoas com burpees. “Como assim ainda não escovou os dentes filho???? 15 burpees A-G-O-R-A!”. Ou “Toalha molhada em cima da cama de novo, Sr Bruno??? 30 burpees, e caso isso se repita, eu baixo o CAP!!!!”
  1. Você até tenta resistir, mas toda vez que vai começar alguma coisa (como tarefas no trabalho ou em casa, programas de televisão, ler um livro ou comer aquele prato de pedreiro cheio de ingredientes paleo……kkkkkk #sqn) uma voz ecoa na sua mente: “3,2,1…. GO!”
  1. Em seu guarda roupas podemos encontrar peças de roupa escrito algo como: I do snatch Bi#$@, I (coração) crossfit, beast mode on, figuras de palhaços vomitando (ooooow). Tudo relacionado a Zumba ou aulas de spinning foi incinerado ou enfeita o chão do banheiro de sua residência.
  1. Você adquiriu uma nova formar de demonstrar inquietação e nervosismo: arrancar a pele dos calos de suas mãos. Em alguns casos – não tão raros – costuma ingeri-los, e ainda pensa consigo mesmo: “hmmmm colágeno e proteína”. #modoogroon

hands_chalky

  1. Você se diverte olhando as pessoas entrando e saindo de uma academia convencional. Nem lembra a ultima vez que usou uma esteira ou algum outro aparelho “cárdio” , nem lembra o porquê disso também. E nesse exato momento um sentimento de depressão e culpa se abateu sobre você: O que eu fiz da minha vida esse tempo todo??
  1. Você usou mais pó de magnesio em um mês do que em toda sua pré escola.
  1. Na capa do seu facebook, há uma foto de você suado, pendurado em uma barra qualquer, e olha só que maravilha: sem elástico!!! Metade das fotos do seu face mostram você de cabeça pra baixo em todos os ângulos possíveis e imagináveis. A outra metade são closes – sem filtro – dos seus calos.
  1. Você fica dando F5 no site do seu box até aparecer o wod do dia.
  2. Seus amigos não aguentam mais ouvir você falar sobre deadlift, Fran, Rich Fronning ou seus calos estourados. Todos eles reclamam da sua mão de agricultor.
  1. Você dirige pegando no volante do carro em hook grip, imaginando estar fazendo 72 pull ups em 60 segundos. Detalhe: sem kipping/butterfly.
  2. O seu grande sonho é fazer um Muscle Up. Um sonho maior ainda é que o seu coach esteja vendo isso. Mas o caminho da iluminação plena de sua existência seria postar o vídeo no facebook.
  3. O Desafio de Toda a Sua vida não é mais um desafio, é um estilo de vida!!!

Você é viciado em CrossFit? O primeiro passo é admitir que você tem um problema. O segundo passo? Bem, no seu caso … burpees. Diga comigo: “Yes Coooach , burpees!”

Por Bruno Bandeira
Adaptado de http://therxreview.com

Anúncios

2 opiniões sobre “12 sinais de que você é viciado em CrossFit.”

  1. Desculpe a minha ignorância… Mas a segundos atrás nao fazia idéia do que seria CrossFit 😌 Mas… Eu simplesmente acabei de me apaixonar, cada palavra foi quase uma poesia 😍 … EU QUERO CROSSFIT NA MINHA VIDA 🙏

    Curtido por 1 pessoa

  2. .Na capa do seu facebook, há uma foto de você suado, pendurado em uma barra qualquer, e olha só que maravilha: sem elástico!!! Metade das fotos do seu face mostram você de cabeça pra baixo em todos os ângulos possíveis e imagináveis. A outra metade são closes – sem filtro – dos seus calos.Você fica dando F5 no site do seu box atéVocê adquiriu uma nova formar de demonstrar inquietação e nervosismo: arrancar a pele dos calos de suas mãos. Em alguns casos – não tão raros – costuma ingeri-los, e ainda pensa consigo mesmo: “hmmmm colágeno e proteína”. #modoogroon
    .Seus amigos não aguentam mais ouvir você falar sobre deadlift, Fran, Rich Fronning ou seus calos estourados. Todos eles reclamam da sua mão de agricultor.Você dirige pegando no volante do carro em hook grip, imaginando estar fazendo 72 pull ups em 60 segundos. Det

    kkkkkkkkkkk show!!!!
    Tenho problema serio!!!

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s